sexta-feira, 24 de maio de 2013

“Simple” demaquilante- lenços umedecidos.


Escrito por Carmen Andrea.

Ola meninas, tudo bem? Hoje vim de uma novidade para o rosto.
Alguém usa lenços umidecidos para tirar a maquiagem?? Então, eu uso um e já faz um tempão e adoro. Hoje em dia tem muitas marcas. Mas por aqui no Reino Unido eu compro um bem baratinho e de farmácia mesmo. E da marca Simple.
E que agora eles criaram uns bem diferentes, que eu estou adorando.
Demaquilante, com anti-ages ou exfoliante, não são muito práticos??  

Este aqui é o que eu sempre usei.


Este aqui é com exfoliante.


E este aqui é resistente a idade com chá verde.


Têm muitos outros na farmácia, e estou adorando essa novidade.

Aqui você acha esses lenços por £3.25.
E ai, gostaram?? Voces usam esses lenços para tirar a maquiagem??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses