segunda-feira, 6 de agosto de 2012

The Body Shop- Make up


Escrito por Carmen Andrea.

Hello Queridas, primeiro desculpem por não ter deixado um post na sexta Feira, mas tive contra tempos na semana passada. Mas prometo que esta semana os posts serão ótimos (espero que gostem).
Então, um mês atrás ganhei dois lápis da The Body Shop, confesso que ainda não usei muito, pois tenho um da MAC (post futuro) e adoro então não tive a oportunidade para usar muito eles. Mas usei, e são bons.  Boa pigmentação.  Mas nos meus olhos não duraram o dia todo, talvez seja só no meu. Eu nunca tinha usado alguma maquiagem da The Body Shop antes, esses lápis foram os primeiros.  Eu adoro The body shop, mas para cremes.

Black
  French navy

O que acharam?? Alguém aqui costuma usar maquiagem da The Body Shop. Adoraria saber!!
Me escrevam!!
Kisses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses