sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MAC- lápis lábios.


Escrito por Carmen Andrea.

Queridas, bom dia!! Hoje vou mostrar para vocês dois lápis de boca. Tudo começou quando eu queria um lápis de boca para contornar os lábios. Comprei esses dois lápis da MAC. Me apaixonei. Mas para usar preciso do batom da mesma cor, pois senão fica bem marcado. Então, eu uso agora eles sozinho, contorno a boca, preencho a boca toda com o lápis, e depois retiro um pouco excesso e pronto para passar um brilho. Não e’ que ficou maravilhoso, todo mundo me perguntava que batom eu estava usando.  Ahh, e ele ainda demora mais para sair da boca, pude comer e ainda ficar de batom.

 Soar
Spice





 E ai, gostaram?? Alguém aqui usa lápis como batom??
Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses