quarta-feira, 15 de agosto de 2012

H&M- Calça


Escrito por Carmen Andrea.

Hello queridonas, já há dois meses comprei uma calca da H&M que me apaixonei!! Eu sempre procuro comprar calca jeans, pois acho que combina com tudo. Mas por aqui no Reino Unido, vejo o pessoal usando calcas de todas as cores (já postei aqui no começo do verão) e fiquei meio insegura. Quando fui à loja, tinha na cor marinho, vinho e beje. Estava na duvida de marinho ou vinho. Como eu sempre compro roupas da mesma cor, resolvi atualizar e estou apaixonada pela cor da minha calça. Comprei a vinho, mas a marinho também era linda. Ela tem um coz um pouco alto, não e’ muito não, e o zíper e’ lateral.



O que acharam?? Gostaram?? Vocês gostam de roupas da H&M?? Nos conte!! Eu adoro!! 
Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses