sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vitamina C para o rosto.



Escrito por Carmen Andrea.


Olá meninas, hoje vou falar de um esfoliante para o rosto sensacional.   Como vocês já devem ter percebido que eu amo os produtos da The Body Shop. Pois é eu adoro tudo o que tem lá e acho a essência dos produtos maravilhosa.  Entrar em uma loja é uma loucura, loucura, loucura.

Bom, ele é um produto com vitamina C e microdermoabrasao (VITAMIN C MICRODERMABRASION).Ah?? O que e microdermoabrasao?? Bom, a microdermoabrasao é uma técnica de peeling, usada para provocar um rejuvenescimento cutâneo. Esse procedimento suaviza e alisa as linhas finas, clareia mancas de pigmentação e pode melhorar o acne e outras imperfeições da pele.  Ou seja, esse produto e maravilhoso.





Ele tem partículas de esfoliantes e pedras granadas que removem as células mortas da pele dando mais brilho. Remove as células mortas da pele deixando sensação de pele macia e suave, dando um aspecto mais brilhante e radiante. Melhorando a textura e o tom da pele.

Meninas, e o perfume de limão é maravilhoso  !!! Realmente deixa a pele tudo isso mesmo!!!  
Esse produto esta como uns dos “Best seller” da loja. Foi a vendedora que me indicou. Já estava à procura de um esfoliante para o rosto faz tempo.
Claro, não se deve usar todos os dias, eu uso uma vez na semana.  Meninas, é apaixonante!  
Alguém aqui já usou ou pretende usar?? Deixe seu comentário!!!
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses