sexta-feira, 6 de julho de 2012

Óleo de argan- shampoo e condicionador.


Escrito por Carmen Andrea.


Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês dois produtos que estão fazendo meu cabelo ficar mais cheiroso, sedoso, brilhante e tudo mais.
E o shampoo e condicionador Maroccan argan Oil. Já estou usando fazem mais ou menos duas semanas e estou adorando, então resolvi fazer um post. Faz um tempinho que eu postei sobre o óleo de argan mesmo. Confesso que esses produtos de argan estão fazendo muito bem para meu cabelo.
O óleo de argan vem de uma arvore que é rica em vitaminas E, carotenos e essenciais ácidos gordos, e outras coisas boas. Ele realmente esta fazendo um milagre na restauração capilar. Essa semana vi uma foto que o cabeleireiro famoso Marco Antonio Di Biaggi  postou em seu Intagram que a Avon vai lançar a linha de tratamento de óleo de argan. Vamos ficar ligadas meninas, logo logo vai estar por ai e quando menos esperar vocês já vão estar usando.


E ai alguém aqui já usa o Óleo de argan? Me conte, quero saber de tudo!
 Kisses

2 comentários:

  1. Comecei a usar o oleo,um vidrinho super pequeno,que custa super caro.Meu cabelo,que ja tem uns fiosinhos brancos(que sao mais grossos)esta mais macio,so usei duas vezes,depois conto mais,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisy, vai usando, alem de seu cabelo ficar com um brilho maravilhoso vai ficar macio tambem!! Conta depois!! Beijos

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses