segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mac- Batom



Escrito por Carmen Andrea.


Olá meninas, quem aqui não gosta de passar batom? Desde menina gostamos não e mesmo? Batom é a brincadeira mais gostosa para qualquer menina de qualquer idade. Adoro meu momento mulherzinha todas as manhas.
 Então vim mostrar meu batom mais amado dos últimos tempos. Depois faço um post com todos os meus batons MAC, mas esse aqui foi indicação da vendedora, e confesso que pensei que fosse conversa de vendedor.
SATIN- SNOB

Essa linha SATIN eu adoro. Não é lindo?
Alguém aqui tem algum batom da MAC que adora. Compartilhe.
Hug and kisses.




2 comentários:

  1. Adoro todos os produtos MAC mas os batons me encantam!!!!!

    Beijinhos!!!!

    www.esstilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estilo Lola, seja muito bem vinda ao blog!! Realmente, os batons da MAC sao apaixonantes!! Beijinhos

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses