segunda-feira, 23 de julho de 2012

Demaquilante em Lenço- Neutrogena


Escrito por Carmen Andrea.

Hello queridas, hoje vim falar de um produto que eu comecei a usar, mas não acreditava muito nele não. Ate porque eu sou fã do meu demaquilante da La Roche Posay que já postei anteriormente aqui e não troco por nada. Mas eu comprei, pois estava querendo usar algo novo e optei por um demaquilante em lenço umedecido. Alguém aqui já usou? Pois é, gostei dele sim, mas como queria experimentar e não tinha idéia de como era o produto, comprei um super baratinho “produtinho de farmácia” e não é que me surpreendeu?!  Ele é o NEUTROGENA  MULT- DEFENCE cleanses away dirt, make-up, and dulling impurities with anti- oxidants all skin types. Nunca tinha usado produto algum da Neutrogena, e gostei.   


Meninas, muitas vezes o caro faz o mesmo efeito do barato. Super econômico, para quem usa maquiagem todos os dias e uma ótima pedida. Com um lenço só você tira toda a maquiagem do rosto todo. Vale lembrar que nos olhos não e muito recomendado e eu uso o liquido mesmo.
Eu encontrei na Boots por  £3.99, no Brasil você pode achar por R$30 mais ou menos.
Meninas, alguém aqui já usou ou usa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses