quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Gloss do momento.

Escrito por Carmen Andrea.

Ola meninas, hoje vim falar de gloss. Eu adoro batom, mas tem horas que o gloss fica mais legal no look que você faz com a maquiagem.
Eu estava à procura faz tempo de um gloss meio coral. E ai achei esse aqui da Mac cremesheen glass  richer lusher que eu amei!!!
Eu já uso um faz muito tempo da Dior ultra gloss replect 157 que é minha paixão, mas confesso que este coral esta também no meu “top Five”.



 Mac                             Dior

Eu gosto bastante de passar um batom e por cima dou um toque de gloss, para dar um brilho. O que acham?? Bonito??
Para quem queria uma dica esses dois são o máximo!!!.
Beijos e não se esqueça de deixar seu comentário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses