sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cookie cutter set- shapes.


Escrito por Carmen Andrea.


Ola mamães, titias, vovós. Hoje o post é especial pra vocês.
Sabemos que o dia a dia nos deixa um pouco de cabelo em pé quando se trata de fazer um almoço/jantar para essas crianças, não e mesmo? Eles nunca querem comer!! Ainda mais quando a gente faz uma comida super saudável. Pois bem, estou tendo esse mesmo problema. Meu filho quando era bebe comia de tudo e mais um pouco. Mas hoje em dia ele escolhe o que quer. Então tenho sempre que “enganar” pois quero muito que ele seja saudável.
Comprei uns shapes/ formas bem coloridas e divertidas para poder deixar nosso almoço/jantar mais divertido. E não é que esta dando certo. Basta ter criatividade.










Com essas formas posso fazer a torrada do café da manha, na hora do almoço coloco o  arroz e faço um “montinho divertido”. E assim vai!!! Use sua criatividade!! 
Acho que isso é fácil de encontrar no Brasil, não e??
Se não for, me deixe um comentário abaixo. Posso enviar por correio!!!
Gostaram?? Então, boa diversão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses