segunda-feira, 14 de maio de 2012

Óleo de argan.

Escrito por Carmen Andrea.

Bom dia meninas, quem aqui gosta de cuidar dos cabelos?? Pois e’ agora e’ a vez do óleo de argan.  Alguém já ouviu falar?? O oleo de argan garanti uma hidratação total e um cabelo sedoso, brilhante, macio e com aspecto extremamente saudável. Ele tem como ação deregeneracao total dos cabelos.
Você pode usar em casa, lavando e usando seu próprio condicionador. Depois aplicar nos cabelos úmidos e deixar secar naturalmente.
Hoje já existem em xampus, condicionadores e mascaras capilares com o óleo.



Aqui pela Europa encontrei esse. Ja estou testando!!!


O resultado pode ser surpreendente. 
Deixem seu recado!! Beijos

5 comentários:

  1. Tenho dicas de onde encontrar porém está um pouqinho longe... encontrei em Miami no shopping Aventura Mall exposto na vitrine de um salão de beleza. Este produto não está disponivel pra venda em lojas de cosméticos e sim apenas em salões de beleza dos USA. Quem souber de alguém que está indo pra lá, já solicita pois o produto é excelente!

    ResponderExcluir
  2. Gente, estou usando o oleo acima, e e' muito bom!! Parece que eu sai de um cabelereiro toda vez que eu uso, alem do perfume dele. AMEI!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu usei e simplesmente amei...Indico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, que bom que gostou!! Nao e' uma otima dica??!! Beijos

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses