terça-feira, 22 de maio de 2012

Minha estrela brilhante.

Escrito por Carmen Andrea.

Ola meninas,
Hoje vim falar de pijamas para crianças. Outro dia entrei em uma Gap por aqui e encontrei um pijama que dizia que era fluorescente. Desacreditei, mas resolvi experimentar.  Sabe aquelas estrelinhas que comprávamos em cartelas para colar no teto do quarto?? Então bem parecido!! Comprei um conjunto para meu filho e pela minha surpresa amei, voltamos lá para comprar mais.
Primeiro ele é divertido e meu filho amou, e depois nos foi útil  porque quando meu filho chora e temos que ir no escuro da noite a procura dele, é muito fácil achá-lo.
Meu baby também tem uma chupeta assim. Para as crianças que usam também e’ uma ótima dica, pois eles não perdem no meio da noite.  





Não são lindinhos??? Tentei tirar uma foto dos pijamas durante a noite, mas não saiu nada. Mas eles ficam com o contorno inteirinho dos desenhos acesos. Meu filho e eu vamos dormir brincando de tanto nos divertir no escuro!!!
Beijos e se cuidem. 
Ah, não se esqueçam de deixar seu comentário se você gostou e dicas também, são muito bem vindas!! 

2 comentários:

  1. Que fofos! Adorei as estampa e achei uma dica excelente pros pais. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, sao lindos mesmo!! Qualquer dia meu bebe vai dormir na sua casa com esse pijaminha!! Bjs

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses