sexta-feira, 27 de abril de 2012

Caveirinhas!!

Escrito por Carmen Andrea.


Ola Meninas, tudo bem??
Bom, hoje vim falar de lenços. Como moro num lugar um pouco frio, temos que usar esse acessório o tempo todo, inverno e verão.
Usar lenços e’ o maximo e alem do mais torna o figurino bem mais elegante. Eu adoro!!
Bom, aqui esta em alta caveiras, acreditam?? Eu nunca fui muito fã, mas confesso que estou adorando essa moda. E veio com tudo!! 
Vejam que lindos!! Eu queria todos!!!!


Verde com caveira roxa. Lindo!!!


 Laranja com caveiras roxas!!

 Azul com pink. Esse e' lindo!!

Pink com verde!!!

Verde com laranja!!


 Um e' preto com caveirinhas brancas e o outro e' branco com caveirinhas pretas!!

Verde com amarelo!!

Branco com caveiras bem pequenas em preto!!
Marinho com vermelho!

E ai gostaram?? Eu tambem!!!  Please, deixem abaixo seu comentario!!! 
Beijinhos


4 comentários:

  1. Oi Cá, aqui no Brasil também está uma febre de caveiras, inacreditável! Os lenços são lindos... adorei a ousadia das cores. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom que gostou!! Eles realmente sao lindos!! O seu ja esta comigo!! Bjs

      Excluir
  2. Andrea Bassoto Gatto30 de abril de 2012 às 09:14

    Oi, Cá! Tudo bem? Confesso que não sou muito fã de caveirinhas não, mas, para quem gosta, estes lenços estão um charme mesmo!!
    Para falar a verdade, este último, com caveiras bem pequenas em preto, eu até que gostei!! (rsrsrs).
    Beijo grande e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, pois e' eu também não era fã não!!Mas nossas idéias sempre mudam!! Seja bem vinda no blog!! Bjs

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses