sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bye bye celulite!!

Escrito por Carmen Andrea.


Super novidade!! A nivea lançou um crème tratamento anti-celulite maravilhoso. Nivea Bye Bye Celulite - Redutor de Celulite Gel-Creme, contém a poderosa fórmula enriquecida com extrato natural de Lótus que reduz visivelmente os sinais da celulite sem a necessidade de massagear a pele.
Eu já usei o da Dior mas não da o mesmo resultado e ainda por cima ele mancha a roupa e e’ bem mais em conta. Já estou no segundo tubo, e’ claro, não sumiu toda a minha celulite, mas reduziu bastante.
Vamos la, próximo verão sem o vilão.   

2 comentários:

  1. Oi Carmen!!! Usei o da Nívia, mas não tive tantos resultados pq com essa vida agitadéeeerrima que levo não tinha saco e paciência pra passar todo santo dia.... Quando eu ia fazer exercícios passava antes aqueles cremes que ajudavam na circulação deixando geladinho... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, como voce nao usou o creme todos os dias; procure usar outra vez, agora sendo fiel e passando sempre antes de dormir.
      Estou usando todos os dias fazem tres meses, e esta ajudando!!! Vai por mim!!! Bjs

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses